9 de julho de 2014

Estréia em julho nos cinemas !!!

Olá meus amores , tudo bem com vocês ?
Hoje é dia 09/07/2014 Feriado e está um dia chuvoso , o que acham de ver um filminho debaixo dos cobertores ? eu particularmente acho uma boa ideia rsrs...
Mas hoje o post é sobre os filmes que vão estrear neste mês de julho/2014 ta curiosa (o) então continue lendo ...


Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.
(Estréia: 17/07/2014) Trailer

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: Age of Extinction (no Brasil, Transformers: A Era da Extinção; em Portugal, Transformers 4), também conhecido como Transformers 4, é um futuro filme estadunidense de ação, aventura e ficção científica, dirigido por Michael Bay, baseado na linha de brinquedos e série animada da Hasbro, Transformers. Com produção executiva de Steven Spielberg, é o quarto título em live-action da série iniciada pelo filme Transformers em 2007, sendo uma sequência de Transformers: Dark of the Moon, após 4 anos dos acontecimentos em Chicago. É o primeiro longa da série que não terá a participação de Shia LaBeouf, ator principal nos três primeiros, e conter um elenco totalmente renovado, com a exceção de três robôs: Autobots, Optimus Prime e Bumblebee.Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor e Kelsey Grammer estrelam a continuação.
(Estréia: 17/07/2014) Trailer

Um Milhão de Maneiras de Pegar na PistolaUm Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

 O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.
(Estréia: 17/07/2014) Trailer


Guardiões da Galáxia

Para fugir do sempre persistente Ronan, Peter é forçado a uma difícil missão com um quarteto de desajustados: Rocket Raccoon um guaxinim atirador, Groot um humanoide em forma de árvore, a mortal e enigmática Gamorra e o vingativo Drax – O Destruidor. Mas quando Petter descobre o verdadeiro poder de um “Globo” e a ameaça que ele impõe ao cosmos, ele deve fazer o seu melhor para guiar seus rivais para uma última e desesperada resistência – com o futuro da Galáxia na balança.
(Estréia: 31/07/2014) Trailer

E aí pessoal qual filme vocês estão mais ansiosos para assistir ? me contem nos comentários , tenham um ótimo fim de feriado beijos fiquem com Deus . 

2 comentários:

  1. todos os filmes são ótimos pelo que vi nos trailers,eu tô muito afim de ver o guardião das galaxias.
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parecem bem legais, espero ter tempo para assistir, rs

    Nos encontramos na página do face, na divulgação de blogs.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo por aqui ok?
    Beijão!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...