11 de julho de 2014

Você conhece tudo sobre a série Drake & Josh?

Olá meus amores , tudo bem com vocês ?? Hoje trago mais informações sobre a série Drake & Josh , eu sempre assisti a série e gosto demais muito engraçado né gente , se você quer conhecer mais sobre eles continue lendo .....




Drake & Josh foi uma sitcom norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Drake BellJosh Peck. A série decorreu na Nickelodeon entre 11 de janeiro de 2004 e 16 de setembro de 2007, totalizando 60 episódios. A trama gira em torno de dois garotos totalmente diferentes que vivem em San Diego na Califórnia, seus pais vão se casar e eles terão que se tornar irmãos. A série foi produzida pela Schneider’s Bakery em associação com a Nickelodeon Productions.
Schneider teve a ideia de criar Drake & Josh após os atores Drake Bell e Josh Peck trabalharem juntos em outra série da Nickelodeon, The Amanda Show. Os dois fizeram enorme sucesso na época, o que despertou a curiosidade de Schneider, pelo talento conquistado rapidamente. Os dois aceitaram os papéis, e iniciaram as gravações em 2003. Os episódios foram gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia. Depois de quatro temporadas no ar, o último episódio da série foi exibido no dia 16 de setembro de 2007 com altissímos pontos de audiência.


E aí gente gostaram ? espero que sim né galera super beijos e fiquem com Deus .


3 comentários:

  1. saudades eternas desse seriado =/
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei dessa série, ria muito!! xD kkk! bjo prima.
    luanapdomingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...