5 de janeiro de 2014

Demaquilantes e Tônico Facial Koloss - Resenha

Olá minhas flores , como estão ?
Hoje vou resenhar sobre uns produtos maravilhosos que comprei , testei e ameii rs..
Hoje vim falar sobre o Demaquilante Facial, Demaquilante área dos olhos e Tônico Facial da marca que já é bem conhecida , uma marca com qualidade muito boa e preço acessível a Koloss.
Vamos lá ?


Começando com o Demaquilante Facial: Fórmula não oleosa remove completamente a maquiagem, deixando a pele com uma deliciosa sensação refrescante.


O achei do produto: Ele remove bem a maquiagem , tem um cheiro agradável diferente de muitos demaquilantes que tem o cheiro forte , deia a pele sequinha pelo fato de não ter óleo na sua composição. Super aprovado !

O próximo é o Demaquilante área dos olhos: Remove maquiagem à prova d’água. Limpa profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem.


O que achei do produto: O produto é cremoso, o que facilita mais pra remover a maquiagem a prova d'água e remove muito bem até aquele rímel pesado. adorei! Super Aprovado!

O ultimo e não menos importante é o Tônico Facial: Desenvolvido especialmente para complementar a limpeza do rosto, preparando-o para receber a maquiagem . Tonifica e reequilibra a pele promovendo uma sensação de frescor imediato .



O que achei do produto: O produto limpa profundamente para a preparação da pele ou após utilizar os demaquilantes e promove sensação de frescor na pele. adorei! Super Aprovado!

Espero que voces tenham gostado de conhecer mais sobre produtos bons e baratos , e se já conhecem alguns me conte aqui nos comentarios o que acharam , ok meninas ?

Fiquem com Deus , Beiijos ....

4 comentários:

  1. Gostei da dica! Pode me informar o valor destes produtos?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ! seja bem vinda aqui no blog ><
    Todos custaram de 10,00 a 12,00 aproveitee , bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Mas pode me informar onde posso comprar?
      Beijos ^_^

      Excluir
  3. Voce pode encontrar em perfumarias , farmácias e lojas virtuais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...