2 de janeiro de 2014

Orquídea radiante é a cor de 2014 !!!

Olá meus amores ! como vocês estão ??
O ano de 2014 já começou animado e eu toda inspirada em trazer muita coisa bacana por aqui .
Pesquisei bastante procurei saber de empresas e tal tipo gente eu fui realmente iniciar o ano estudando o que eu ia começar mostrando aqui no blog , pois esse ano quero que o conteúdo melhore bastante e quero sempre que aqui seja um lugar bacana pra vocês.Vamos lá ?

Pantone é apenas a dona do sistema de cores mais usado pela indústria gráfica no mundo. Todos os anos, a empresa realiza uma série de pesquisas para identificar que tom vai ser a marca registrada do ano seguinte. Em 2013, o verde-esmeralda foi o eleito - entendeu por que a cor bombou? Em 2014, o tom da vez promete ser o orquídea radiante, uma variação entre lilás e roxo (para incentivar a imaginação, segundo a própria Pantone).
A escolha influencia o design, a beleza, a moda e o mercado de decoração. Os makes e esmaltes já entraram nesta onda. Confira os mais legais e comece o ano de 2014 super informada.



Para os lábios

Para os Olhos 







Para as unhas



Um mais lindo do que o outro, né?

Espero muito que vocês tenham gostado dessa novidade e que possam usar bastante a dica pois esse ano o roxinho ta em alta colegaa rs.. 
Se você gostou me conta aqui nos comentários , se vocês quiserem dicas ou que eu faça TAG falando de algo é só comentar que eu vou me esforçar para  atender os pedidos.
Fiquem com Deus um grande beijooo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...