23 de dezembro de 2011

Dicas de roupas para o Ano Novo !

Olá , hj o post é sobre varias dicas de roupas , de tons de cores para usar juntamente com o amado e tradicional Branco .
estarei postando os significados de algumas cores , e postando tbm varias fotos , Entao vamos lá : D



 O significado de cada cor. 
Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.

Dourado: Traz sorte e riqueza.

Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um
grande amor.

Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.

Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.

Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.

Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

Meninas: 
Desde um shorts jeans a um vestido longo bem elegante. O jeito é ser o mais descontraido possivel. uma boa combinacao: shorts jeans ou branco com uma regata branca, dourada, vermelha, qualquer cor acima fica muito legal. Uma rasteirinha, um salto pra uma festa mais formal, chinelinho enfeitado e por ai vai... Basta voce inovar sempre, e nunca a mesmise de sempre !















Meninos:
Diferentemente das mulheres, os homens são muito encanados com a roupa ou look a ser utilizado durante o Réveillon, ou melhor, no Ano Novo, basta ser confortável e bonita. Apesar disso, para quem pensa que os homens são possuem preocupação com as roupas para Ano Novo masculina, engana-se, pois por se tratar de uma data muito especial, eles também desejam estar bem vestidos para a ocasião. Assim, para com o sexo masculino existem diferentes peças que podem ser utilizadas durante a virada do ano para acabar de vez com a dúvida de qual roupa usar no Ano Novo, que cor utilizar no Réveillon, enfim. O primeiro ponto que o homem deve levar em consideração para escolher as roupas para Ano Novo masculina é o ambiente em que irá passar a virada, ou seja, praia, beira da piscina, rancho ou sítio, em casa com os familiares e amigos, clube e outros.Uma bermuda branca, jeans, tons pasteis, camisetas, regatas, cores claras, ou qualquer uma das coreos acima fica muito legal, basta voce saber usar e nao errar né gente? Para uma festa mais chique, um smooking, terno, ficam otimos ! Chinelos, Rateirinhas, sapatos para uma ocasiao mais formal. só saber combinar e arasar no final do ano !




Bom Galera é isso ai espero que voces tenham gostadoBjo , Bjo Ketylen
 Meninas variem misturem , aproveitem  nao fuja do branco mais se jogue nas cores !

3 comentários:

  1. adoreei o post hehe ! ja sigoo !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho que passar com o dourado quero minha conta recheada. (risos)
    Obrigada por visitar meu blog eu já estou seguindo ok! Ah, tem sorteio no meu blog se puder participa... Feliz 2012!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...