18 de dezembro de 2011

maquiagem para o réveillon.

Olá Girls ! bom hj o post é sobre maquiagem para o réveillon estarei postando tbm sobre dicas de roupas e  sapatos , esperooo que vocs aproveitem muiiiito !
Então vamos lá ...

Mais um fim de ano se aproxima e os preparativos para o réveillon estão cada vez maiores, meninas e mulheres antenadas no mundo da moda já estão procurando por novas tendências tanto de roupas e acessórios quanto no quesito maquiagem, afinal para uma produção estar completa não pode faltar maquiagem de jeito nenhum, ainda mais a maquiagem para o réveillon.
A maquiagem para o réveillon 2011-2012 seguira algumas tendências clássicas como a maquiagem clara e delicada Prata, porém este ano traz algumas novas tendências que prometem ser o diferencial. Uma das fortes tendências é a maior luminosidade e brilho intenso das maquiagens 3D.





Outra forte tendência de maquiagem para o réveillon 2012 é a cor dourada que vem com tudo não somente na maquiagem mas também nos detalhes em roupas, acessórios e calçados. Também não podemos deixar de citar as cores cintilantes e os metalizados que fazem parte da cartela de cores tanto da maquiagem para o réveillon quanto para a maquiagem verão 2012. Podemos dizer que este ano a maquiagem para réveillon os destaques serão os olhos e a boca, os batons Pink, pêssegos e nudes tomarão conta e irão colorir os lábios femininos.

 Para a chegada de 2012 você tbm  pode abusar misturando essas cores , pode ser na própria sombra mesma, e não precisa ficar preocupada com a combinação, pois a maquiagem se torna um show a parte, então divirta-se !


Bom aproveitem as dicas de makes meninaas , logo, logo estarei postando sobre roupa e acessorio para vocs poderem passar a virada de 2011 / 2012 gateriimas , rsrs ...
Comentem muiito se gostarem e usarem como referencia algumas das dicas , sigam o blog !!!

 Super Beiiijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...