16 de setembro de 2015

LOOK DO DIA - CASAQUINHO ROMANTICO

Oi oi gente! tudo bem com vocês? A alguns dias atras aqui na minha cidade estava um pouco friozinho porém tinha sol rsrs... e fomos dar um passeio em um parque que ainda não conhecíamos e aproveitamos para fazer fotos de look do dia para vocês yeii \o/ rsrs....
O look de hoje é super fácil de montar usei um vestido preto como base e coloquei um pouco de cor com o casaquinho que por sinal eu acho uma gracinha super romântico né? e acrescentei esse salto lindo que combinou muito com os detalhes do casaquinho e que apesar de alto é super confortável.
Vem conferir mais fotos deste look lindo!
O vestido preto foi um super achado que já tem um tempinho que comprei la na Renner e é uma peça que eu uso muito mesmo porque é básico e confortável e eu amo rs...
O casaquinho super fofo é lá da C&A e é de um tecido bem confortável também , esse salto divo eu comprei a um tempo atrás quando fui pra cidade Jaú (cidade dos sapatos) e foi um ótimo negocio porque alem de lindo foi barato e é confortável rsrs...






Espero que vocês tenham gostado do look se gostou deixe seu comentário me contando o que acharam ok? super beijo fiquem com Deus e tchau tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...