30 de junho de 2015

LOOK DO DIA - SAIA CORAÇÃO

Oi oi gentee! Como vai meu povo lindo? O final de semana passado foi ótimo, quem me acompanha no insta (segue lá @ketilenb1) viu como o meu foi corrido, ótimo mas corrido hahaha, mas cheio de notícias boas. Mas hoje vim compartilhar um look para as românticas de plantão, olha que maravilha de saia, é muuuito mas muuuito amor né não? ♥-♥

A saia de corações, suuper fofura é da Eskala, desde que eu comprei já estava doida pra usar, foi amor a primeira vista haha ,,,, Gente estou super amando saias rodadas e românticas sabe. O sapato divoo é da marca  LARA vocês encontram na Passarela.





 Fiz um look básico deixando os detalhes da saia como destaque mesmo , mas amei demais achei super usável. Gostaram assim? Então me conta aqui nos comentários o que você achou ta bom , super beijos e tchau tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...