10 de agosto de 2014

Resenha: Baby Lips da Maybelline !!!

Olá pessoal , tudo bem com vocês ?

A resenha de hoje é sobre um lip balm que eu passei a usar a pouco tempo mais que gostei muito mesmo , ele deu um super resultado desde a primeira aplicação.

A proposta dessa linha é que a hidratação labial seja algo mais divertido e interessante, por isso as embalagens coloridas!



São 6 opções disponíveis: Pink Punch, Fresh Care, Peach Kiss, Hydra Care, Cherry Me e Intense Care.
A versão incolor ainda possui FPS20. Para as fotos acabei usando o meu Baby Lips Pink Punch antigo, mas o produto é o mesmo! ;)

Segundo a marca:

“8h de hidratação + lábios reparados em 1 semana
Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.”


Claro que os meus favoritos são os coloridos, né? Eles deixam um efeito bem suave e natural nos lábios, mas já usei muito o Fresh Care !
Eles são bem hidratantes e possuem um cheirinho super gostoso!


Pink Punch, Peach Kiss e Cherry Me.

De todos o que mais possui cor com certeza é o Pink Punch, mas eu gostei bastante das outras cores. Como é um hidratante labial, é normal que a pigmentação não seja tão intensa assim né?
Fiquei feliz com a chegada do Baby Lips no Brasil, pois é um produto que eu adoro e uso muito. :)
Já estão disponíveis e o preço é R$11,90 cada.

Gostaram da novidade!?
Super Beijos 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...