12 de agosto de 2014

Dois tipos de cabelo ondulado para você arrasar neste inverno!

Olá meninas , tudo bem amores ?
O papo de hoje é sobre cabelo ebáá ... trago hoje dois modelos de como deixar seus cabelos com ondas incriveis , você só tem que decidir qual look escolher.Ta curiosa para saber detalhes ? então leia mais amore rsrs...



Retrô, ou chic com volume. Veja como fazer e prepare-se para bancar a diva!

1.    Volume de ryca
As ondas largas viraram
 marca registrada de famosas como  Bella Thorne(olha que graça a trancinha lateral que ela adicionou ao look!) e Selena Gomes com o cabelo super divo e bem brilhante.

Como fazer: se você não tem o cabelo liso, vai precisar escovar, pois o ideal é que a raiz não fique ondulada, ok? Aplique musse nele úmido e seque. Depois, enrole mechas largas em um babyliss de espessura grossa - intercale os movimentos, ora para frente, ora para trás. Quando terminar, solte os fios com os dedos e passe um pouquinho de spray fixador. Ai, que gata!

2. Na onda retrô
As ondas bem marcadas remetem aos anos 20 e são tão românticas - lembrou de Taylor Swift no começo da carreira, né? Amanda Seyfried é outra adepta frequente. Veja o cabelo dela, deAnnaSophia Robb e de Scarlett Johansson e repare como o ondulado faz o cabelo delas parecer mais brilhoso.  
Como fazer: espalhe um ativador de ondas (ou de cachos) pelos fios, seque e modele mechas grossas com um babyliss triondas - ele parece três aparelhos em um só. Você coloca a ferramenta a partir da altura dos olhos, pressiona o cabelo, aguarda alguns segundos e solta. Também rola fazer um modelador tradicional mais grosso, só que vai demorar!

Seus aliados: Primeiramente o cabelo deve sempre estar bem hidratado pois o aparelho por ser quente danifica os fios , um mousse ou um fixador para cachos tem vários super bacanas no mercado e um babyliss de sua preferencia e que esquente bem , para as ondas ficarem perfeitas rsrs...

Qual você gostou mais ????   Escolha difícil! Kkkk...

Super Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...