27 de maio de 2012

Tendencias para noivas !!!

Olá , lindezas ,espero que vocês estejam muito bem :) .
Todo mundo ja sabe que o mês de maio é o  mês das noivas , estive essa semana me informando sobre esse assunto e resolvi fazer um post com dicas de  penteados , acessórios , vestidos para as  mulheres que estão pensando em se casar e estão em uma duvida cruel , vamos conferir ? Clica aí em continue lendo Divaaa :)  .

O matrimônio é um marco de extrema importância na vida das pessoas: para as mulheres  especificamente, é a ocasião onde o melhor vestido deve ser combinado com uma make-up fora de série e muito bem destacada , e lindo penteado , por isso vamos as dicas .


Primeiro de tudo claroo  o VESTIDO  , toda noiva sonha com um lindo vestido todo branco , rendado , com babados , e claro que se encaixe no seu corpo e seu estilo , achei fotos com maravilhosos VESTIDOS para voces se inspirarem .





Vamos para uma das partes que toda mulher ama, que deixa as noivas com muitas dúvidas a MAKE ,  uns dos  meus concelhos é use uma maquiagem na qual voce irá se sentir a vontade , nada de exagerar demais , porque caso voce nao consiga se segurar e acabe chorando um pouco , vai ficar toda borrada , e voce claro nao quer isso né ? então use algo que ti deixe bonita e destaque seu ponto mais forte , mais sem exageros .







Agora vamos para a o PENTEADO , eu diria um dos mais importantes depois do estino né , rsrs ...
As noivas devem tomar muito cuidado com o penteado que escolhe , precisa analisar o formato do rosto o tamanho do cabelo , e fora que os acessórios usados devem combinar com o estilo de todo o look , achei fotos com penteados de varios jeitos para que as próximas que subirem ao altar  se inspire .  






















O inovador mesmo tem acontecido é nos pés das noivas , isso aíí elas estão totalmente modernas e ousadas , o antigo o meigo sapato branco ainda é muito usado , mais o que tem sido tendencia nos pés das noivas são os coloridos , os de salto plataforma pelo fato de nao cansar tanto , algumas até usam sapatilhas meiguinhas , rsrs..











E aí noivinhas o que acharam ?? 
até eu fiquei com vontade de casar agora , rsrs ...
Mais que voces venham usar essas dicas e escolher muito bem o estilo , o vestido , a cor , a make , o sapato , por que nesse dia todas nos mulheres queremos que saía tudo perfeito :)  .
Super Beiiijos Minhas lindezas!










2 comentários:

  1. Muito bem Linda...essas dicas sao muito boas,estarei usando no meu casamento...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa :) , vc vai estar lindaa tenho certeza !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...