17 de maio de 2012

Delicia na área : Torta de Bis !!!

Olá galeraa , tudo bem ?? gente que frio é esse né ?
O frio ja chegou e nao sei se voces repararam mais com a chegada do frio chega tambem uma vontade louca de comer , comer , comer , pesquisei e achei uma receita ótima , com uma cara super boa para esse tempinho frio , eu super recomendo a voces ja fiz e olha ficou uma delicia :) .
Estão curiosos é  ? então continue lendo meus amores :) .


Torta de bis



Torta Bis: leva poucos ingredientes, é facílima de preparar e é sucesso garantido

Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Torta doce
Calorias: 232 por porção

Ingredientes


. 1 lata de leite condensado
. 1 lata de creme de leite
. 2 caixas de Bis

Modo de preparo


Na panela de pressão, coloque a lata de leite condensado. Cubra com água, tampe a panela e leve ao fogo. Cozinhe durante 30 minutos após o início da pressão. Deixe sair toda pressão, retire da panela e deixe esfriar totalmente a lata antes de abri-la. Em uma tigela, misture o doce de leite, o creme de leite e o Bis picado. Coloque em uma forma redonda de 20 cm de diâmetro, com fundo removível. Pressione bem com uma colher. Leve ao freezer até endurecer. Sirva em seguida.

Dica: Experimente polvilhar com Bis picado antes de servir.

Galera é isso super fácil né ?  fora que é muito , muito gostosa :).
Então corre pra cozinha e depois que fazer essa delicia , conta aki pra gente ok ? Beiijos !

2 comentários:

  1. nossa!eu já sou louccaa por bis!so não vou fazer pq estou de dieta!aff...coisa chata ein!?mais como diz minha mamy "sofrer para bela ser!" então vamo lá,ser chocolate,torde de bsi maravilhosa!o coisinha mais irritante!queria que quando agente comesse besteira emagrecesse!mais nunca será assim!se contente,com as saladas horriveis!hahahahaha!flor já estou seguindo,poderia dar uma visitadinha no meu blog e se gostar faria o favor de seguir?(olha e só se gostar mesmo,ok?!)

    parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai jesus assim vc faz eu pirar sahsuahsua agora eu quero ^^

    Oi, tudo bom, tenho uma promoção valendo os livros TORMENTA e O céu esta em todo lugar >3

    Participe;
    http://garotoonerd.blogspot.com.br/2012/05/promocao-tormenta-o-ceu-esta-em-todo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...