30 de abril de 2012

O Frio ta Chegandoo !!!


Hey , pessoal , como vocês estão ? eu to ótimaa :D , bom como vocês já devem ter percebido o tempo esta mudando e aquele Sol / calor    ja foi embora , o frio está chegando , as vitrines estão mudando , as comidas , e etc .
A estação Outono/Inverno está de volta e repleta de novidades para o mundo da moda , o que irá predominar nesse inverno será cores fortes , lógico que as neutras sempre serão bem aceitas , mais as combinações para esse irverno é cores fortes com cor neutra , uma mistura , bem legal né ??
Pesquisei , pesquisei e achei fotos lindas ,  modelos de looks  para servir de inspiração a vocês .
Vamos la galeraa !  


Para as mulheres o que vai predominar nesse inverno são as cores fortes como : Azul marinho , vinho , verde escuro , roxo , mais tambem terá muita estampa como : onça , cobra , floral  nas cores fortes . lãs e tricos vao reinar tambem , blazers tambem caíram super bem no look . 
Ja para os pés o que mais vai usar será as botas e de cor café , caramelo , as Open Boots tbm voltam contudo , scarpin , e botas de cano curto . 

Ai vai uns exemplos :

Mulheres
a estampa de onça e de cobra esta contudo , mulheres de todos os estilos padem aderir essas estampas , mais combina mais com as ousadas , despojadas , mais enfim vai depender do teu gosto se voce ja nao gosta de tanta atençao coloca apenas um acessorio um detalhe que vai ficar lindo tambem . 




A estampa de cobra tambem será um diferencial nesse inverno .



Agora é a vez das cores , e eu disse cores fortes .








As roupas em tricô na moda inverno 2012 vem com muitas texturas, cores e detalhes para deixar o look ainda mais glamouroso.O inverno de 2012 também será marcado pelas cores fortes e alegres, assim as peças em tricô também entram nessa moda com cores inusitadas e marcantes .





Os Blazers serão uma peça chave nos look de invernos , varias cores e modelos um mais lindo do que o outro . 






Exemplos : Homens   

Para o inverno os homens tambem terão como diferenciar , nesse inverno o que mais estará  presente nas vitrines  masculinas  são os cinzas , caramelo , marrom , azul marinho , o velho e bom jeans , preto e couro , lãs e tricos .
O universo masculino tambem pode modificar o look e deixa-lo mais sofisticado e diferente , eles podem usar um cachecol , uma boina ou uma toca .

Looks :









E ai o que acharam das dicas ?? super legais né ? 
ja estou preparando meu guarda  roupa com algumas das dicas , espero que voces tambem as sigam .
Super Beiijo meus amores !








3 comentários:

  1. ai nem me falem em frio eu ja to aqui geladiin rsrs *O* mais no frio todos temos que causar nos looks né rsrsrs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look de onçinha e o look do blazer, acho muito chique.
    Nossa tá um frio danado, já não consigo lavar a louça, que meus dedos congelam rs. http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente e como está frioo né , nossa meus dedos estao congelando rs..
    verdade luana imagina mexer com agua direto nesse frio mais fiquei super feliz por que vc gostou dos blazers tambem achei um charme :D . Com certeza David no frio é a hora de causar nos looks :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...