19 de abril de 2012

Nova Parceria : Butterfly Cosmeticos

Olá minhas bonecas , como estão ?
Venho feliz da vida anunciar a mais nova parceira do Doce de Mulher.
Estou falando da Butterfly Cosméticos.
Vou colocar algumas informações básicas sobre a empresa , caso você queira conhecer um pouco mais sobre a história da Butterfly e saber outras informações dos seus produtos acesse http://butterflycosmeticos.com.br/ .

A empresa Butterfly Ind. de cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. 
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado , a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos. 




Gente foi enviado para mim um hidratante corporal maravilhoso eu amei deixou a pele super macia e hidratada nota 10.
Me enviaram também o removedor de esmaltes que eu aprovo pois ele não resseca as unhas e não as deixa esbranquiçadas , ameii meninas .

abaixo segue um pouco mais sobre os produtos para que voces possam se inspirar .


O 1° produto é a Loção Hidratante :  A Loção Hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada. Disponíveis em cinco fragâncias: Morango com Champagne, Aveia, Erva Doce, Rosa Mosqueta e Amêndoas.
Eu escolhi a fragancia AVEIA pois gosto muito por que tem muitos nutrientes que deixam a pele super hidratada e lisinha , super recomendo .







O 2 °  produto foi o Removedor de Esmaltes :  Age sem agredir as unhas, dando fim ao que mais incomoda os usuários, unhas esbranquiçadas e quebradiças. A qualidade e eficiência da Acetona Butterfly – 50ml, 100ml, 480ml – proporciona a todos os consumidores satisfação ao usá-la, pois remove com maior perfeição.






Essa é a nova parceria do Blog Doce de Mulher com a Butterfly , espero que vocês tenham gostados, um beijo e fiquem com Deus .

                       

                                                                   
                                           

2 comentários:

  1. Parece ser produtos bons :)
    http://luanapdomingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar muito dela rs é uma ótima parceira *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...