23 de junho de 2014

Unhas da Semana - Blackjack !

Olá meninas , tudo bem com vocês ?
Hoje eu trago uma resenha de um esmalte que eu amei a cor e o resultado gente , apesar de ser de uma marca baratinha ele me surpreendeu de verdade .
A marca Passe Nati lançou recentemente a coleção LAS VEGAS e a cor que mais me chamou a atenção foi a cor Blackjack é um tom de verde água escuro que eu ameii rs..
Ta curiosa pra ver o resultado deste esmalte lindão ? então continue lendo ...

Bom meninas achei este esmalte muito bom com a cor super pigmentada e não fez aquelas bolinhas chatas sabe ? que irritam quando aparecem né ?A durabilidade foi boa durou 1 semana intacto e sem descascar na minha unha deu muito certo .





Conclusão : Achei a cor linda e impactante e a durabilidade boa  além de ser uma marca acessível .
Espero que vocês tenham gostado fiquem com Deus ! 
Beijos ...

2 comentários:

  1. linda esmaltação... em ritimo de copa do mundo, hahaha
    ah, achei o seu cantinho aqui por acaso, e adorei!
    já estou seguindo aqui, e te convido para conhecer o meu blog também... e espero você lá, como minha querida seguidora, para me ajudar a atingir a meta de 250 seguidores ;D
    desde já, obrigada
    beijos,
    www.pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...