28 de junho de 2014

Resenha: Pré Shampoo esfoliante capilar Natura Plant - Lançamento

Olá queridas como vocês estão ?? 
Super lançamento de Natura Plant é um esfoliante capilar que promete trazer frescor e limpeza profunda do couro cabeludo e dos fios quer saber mais ? Então continue lendo ....



Pré Shampoo Esfoliante Capilar  é o novo lançamento de Natura Plant. O Pré Shampoo Esfoliante é um creme esfoliante para o couro cabeludo que promove uma limpeza profunda e remove excesso de resíduos acumulados pelo uso de finalizadores ou outras sujidades. É  indicado para todos os tipo de cabelos.
O Pré Shampoo é para ser utilizado antes do Shampoo de Limpeza Profunda, pelo menos 1 vez por semana. Isso ajuda a prevenir o excesso de resíduos dos fios melhorando o aspecto do cabelo, ou até mesmo para quem gosta de fazer uma limpeza profunda antes das hidratações semanais.

Modo de uso : Para cabelos sem residuos espalhe o pré shampoo nas mãos e aplique nos cabelos molhados. Massageie delicadamente o couro cabeludo com as pontas dos dedos e deixe agir por alguns minutos em seguida enxague com água em abundancia .

De cor bege, e textura em creme, é bem perfumado, a  fragrância de hortelã é bem fresquinho e muito gostoso de usar. Ele tem várias partículas de esfoliantes, umas maiores e outras menores. 
Logo que aplica no cabelo a sensação é de estar passando um creme, pois ele não faz espuma, e é preciso aplicar umas 2 vezes para um bom resultado. A raiz fica bem limpinha, e a sensação é bem refrescante. As partículas ficam presas aos fios, então é preciso usar um outro shampoo depois para poder retirar o restante que não saiu com a água.
Excelente produto para quem tem excesso de oleosidade, ou que usa muitos finalizadores, eu particularmente amei esse produto! Fiz uma hidratação logo depois e meu cabelo ficou muito soltinho, parecia cabelo de criança rs. Paguei R$ 15,75 - e com certeza virou um dos meus produtos favoritos do ano!


Gostaram da novidade meninas? Alguém já conhecia?
Super Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...