17 de abril de 2014

Primer para Cabelo mega novidade !!!

Olá pessoal ! como voces estão? 
Hoje eu venho com um post super bacana que tem como tema uma mega novidade , o Primer para CABELO , diferente né gente ? mais ótimo pois eu estive pesquisando e amei o que descobri sobre o produto no mercado , quer saber mais ? então continue lendo .

Saiba para o que serve o primer para cabelo





Função

O princípio é o mesmo do item que já foi incorporado ao nécessaire de make de muitas mulheres: disfarçar imperfeições e preparar os fios para receber os finalizadores de styling. “Ele age fechando cutículas. Com isso, uniformiza a textura das mechas, reduzindo o aspecto eriçado e as pontas duplas”, 
Como o de maquiagem, o primer para cabelo deve ser aplicado antes de qualquer outro produto usado na sua rotina – nos fios limpos, já lavados com xampu e condicionador. A ideia é passar nas mechas ainda úmidas, assim que sair do banho, em quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos. “Com consistência bem levinha, ele não deixa os fios pesados, mas, mesmo assim, evite a raiz, aplicando somente no comprimento e nas pontas”.

Use quando...

... não deu tempo para fazer a hidratação semanal: o produto, especialmente o que contém propriedade hidratante, pode ajudar a disfarçar danos. a sugestão é nesse caso, aplicar nas mechas secas. “Deixe agir por 30 minutos e lave.”
...você está curtindo praia ou piscina: apesar de não ter FPS pode reduzir o estrago, já que forma uma película em volta dos fios, protegendo das agressões causadas pelo sal da água do mar ou pelo cloro. Aplique antes e depois de mergulhar.
...acabou o produto antifrizz: se os fios ficarem arrepiados ou as pontas secas aparecerem, o primer pode fazer as vezes de um reparador de pontas – espalhe nelas uma pequena quantidade. “Não pesa tanto quanto um óleo ou leave-in e disfarça o aspecto ressecado” o que é muito bom e todas queremos né meninas ?

Primers



Dica: “Fios muito oleosos devem receber o produto apenas nas pontas, enquanto os mais secos podem ter toda a extensão coberta com o primer.” 

Bom por hoje é isso espero que vocês tenham gostado da nova novidade para os cabelos e que vocês testem e depois por favor venham me contar aqui nos comentários o que acharam .
Um grande beijo pra todos , fiquem com Deus e tchau , tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...