17 de dezembro de 2013

Inspirações de Make para o Natal !

Olá garotas como vocês estão ? fiquei um bom tempo sem poder fazer post aqui no blog , pois minha vida estava muito corrida. Mas agora vou tentar dar atenção que vocês leitores e o blog merecem , nem sempre eu terei tempo de postar mais prometo me esforçar para que o blog possa ser cada dia melhor e uma pagina em que vocês se sintam bem. Bom o natal chegando e com eles muitas garotas entram em duvidas quanto a make que devem usar nesta data tão especial e comemorativa,por isso hoje eu separei fotos de umas make's que eu acho que são sim uma boa opção. Então vamos lá espero que vocês gostem e clica aí em Continue lendo ...

Começo mostrando a vocês uma make chave para muitas ocasiões que une o delineado gatinho e o poderoso Batom Vermelho .
A segunda opção é para as mais delicadas que curte tons pasteis , rosas , corais , deixando-as ainda mais românticas e meigas.
Uma super novidade que estou amando são as make's com glitter são super modernas , chiques , descontraídas uma ótima opção para o natal .
Espero muito que vocês tenham gostado e que se inspirem , beijokas fiquem com Deus e tchau tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...