27 de fevereiro de 2012

Tips for each style of clothes!

Oiie Galerinha, tdo bem ?? espero que sim né .
Bom eu estava pensando ah tantas vezes que não sabemos qual o estilo , a cor de uma roupa para cada ocasião , ficamos até meio confusas , muitas pessoas até erram muitas vezes nos looks , mais enfim não estou julgando ninguém ok ? eu procurei imagens de roupas e sapatos que se encaixam em qualquer estilo .
Espero que vocês gostem !!!



Vamos começar pelo estilo básico ! 
O básico é algo que qualquer pessoa usa , de fato ele esta em todos os estilos , é simples , sabendo combinar peça com peça fica até chic .





O estilo romântico combina flores , laços , cores leves .








Social , esse estilo é composto por peças neutras , de alfaiataria , com cortes elegantes , é composto por camisas femininas , saias e blazer , Ideal para mulheres reservadas e para o local de trabalho .




 . 


Alegre é o estilo que é repleto de estampas , flores, cores vivas , é adotado por pessoas de bem com a vida , que tem a essencia da alegria , pessoas que gostam de atenção.






Rock Roll , ah meninas que curte rock , nem por isso elas se vestem mal , um exemplo é a cantora internacional Avril Lavigne , alem de linda o estilo dela se torna bonito . é adotado por garotas cheias de atitude , rebeldes .






Gospel , o estilo adotado por meninas evangelicas , reservadas , mais com um toque chic . 











Bom Galerinha é isso aí , espero que vocês tenham gostado e que se inspirem nas dicas na hora de se vestir , boaa sortee a vocês , e um enorme Beiijo ! 





2 comentários:

  1. haha, curti todos os looks! Mas o que mais gostei foi o Social e rock \õ/ Muito bom o post kety ;D
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...