12 de dezembro de 2011

Dicas Basicas pra tirar fotos Legais !

Oláá Pessoal ! , bom hj fiz um post muito legal  dando dicas de como devemos tirar nossas fotos .
Aqui estão algumas dicas simples para você tirar fotos melhores.
Espero que voces gostem viu , rsrs .. E la vamos nóis ....  ebáá ...






Fundo - A escolha do local onde será tirada a foto é tão importante quanto o objeto principal. Cores vibrantes ou outras pessoas podem tirar atenção do plano principal da foto.

 Enquadramento - Ao tirar uma foto, tente deslocar o objeto principal do centro da foto, além de ficar mais interessante, isso valoriza a paisagem e deixa a foto com um tom mais artistico.

 Olho nos Olhos - Use a camera na altura dos olhos da pessoa. Se for uma criança, fique de joelho ou faça o necessário pra ficar no seu nível.

 Flash - Não use o flash muito em cima porque pode deixar a foto toda clara ou quando tirada muito longe, escura. Se caso tirar uma contra-luz, o flash servirá como preenchimento.

 Retratos - Aproxime-se quando for tirar foto de pessoas. Você vai mostrar a pessoa, não tenha medo de chegar perto.

 Luz natural - Aproveite sempre a luz natural do sol. Posicione a câmera de uma forma que deixe a fonte de luz à suas costas. Em dia nublado também pode-se tirar boas fotos, mas tenha cuidado novamente ao usar o flash.

 Momento certo - Tirar a foto exatamente no momento certo é um desafio, mas pode trazer enorme interesse para a foto. O momento certo pode significar, por exemplo, um acontecimento determinado ou em condições climáticas ideais.

 Tente e experimente - A melhor maneira de aprimorar suas fotografias é tirar fotos com frequência, assim você melhora sua habilidade. Não se esqueça de guardar suas fotos mesmo que o resultado não pareça tão bom.

Outra dica, é que você pode melhorar suas fotos com qualquer software de edição gratuito, como Photoscape, Picasa, colocar bordas, aumentar a cor, contraste, iluminação e etc...

É isso ai pessoal espero mesmo que voces tenham gostadoo , e logo logo tem mais post super legais !
Bjo Bjoo ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...